Lançamento Camisa Histórica BFC

A camisa especial em homenagem ao time do Botafogo de 1922, foi apresentada a um grupo de torcedores e conselheiros do Tricolor, em outubro de 2014, em um coquetel realizado no Estádio Santa Cruz.

Coube ao presidente do Tricolor, Rogério Barizza, apresentar o uniforme aos botafoguenses que estiveram presentes no evento. “A camisa é igual a de 1922 e estou muito feliz com a camisa e com essa festa muito bonita. Essa é mais uma etapa da renovação do departamento de marketing do Botafogo e tem muito mais vindo por aí”, afirmou Barizza.

A camisa é feita de linho e os torcedores receberam também um kit com a foto que serviu de inspiração para a criação do modelo e um certificado de autenticidade. Até mesmo o bordado do escudo passou por um processo de implantação diferenciado do normal.

“O lançamento da camisa foi mais um projeto para aumentar e trazer renda ao Botafogo. É um produto diferenciado, realizado após muita pesquisa, que contou com a ajuda do historiador Márcio Javaroni”, contou Guilherme Camacho, da 2Morrow Sports, que desenvolveu o projeto da camisa retrô de 1922.

Saiba Mais